redes sociais

Prefeitura usa criatividade para informar sobre a vacinação

Maurício Araujo

A estratégia de marketing da prefeitura de Santa Maria para chamar a atenção da população a se vacinar contra a Covid-19 tem brilhado nas redes sociais. Unindo criatividade e saudosismo, os posts do Instagram têm ganhado bastante interação e chamado a atenção dos internautas pela forma de comunicar as faixas etárias a serem imunizadas. De uma forma inovadora e original, as postagens remontam - e divertem - com momentos marcantes para quem era adolescente na década de 90, lembrando que, se a pessoa recorda daquelas imagens, é porque provavelmente chegou a hora dela tomar a vacina.

Asfaltamento da BR-158 trouxe desenvolvimento econômico para a região

Devido à criatividade, muitas pessoas compartilham os posts, e, assim, as informações chegam a mais pessoas. Além de informativo, os posts trazem leveza na forma de comunicar um assunto de extrema importância. Nos comentários, a equipe tem sido bastante elogiada, e não é para menos. Em tempos de fake news e desinformação, a comunicação - no que se refere à vacinação - tem mostrado que é possível aliar criatividade e singularidade para mostrar o caminho certo à população.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Novo investimento militar no radar de Santa Maria Anterior

Novo investimento militar no radar de Santa Maria

Semana começa com expectativa pelo anúncio da ESA Próximo

Semana começa com expectativa pelo anúncio da ESA

Política